sábado, 23 de abril de 2016

Hello

Bem vindos ao me.by.me!!

Como diz Demi Lovato em Catch Me, every hello ends with a goodbye. Mas por hora vamos focar no HELLO...
...It's me!
Me chamo Beatriz, tenho 19 anos e muito pra compartilhar.
Adoro escrever e pra mim essa é a maneira mais fácil que tenho para compartilhar com as pessoas o que sinto. Sempre tão tímida... Ou não.
A ideia que tenho sobre o me.by.me é compartilhar o que penso e tudo que passei em meus poucos 19 anos vividos, pretendo expor meus pensamentos de uma forma sincera.
Longe de ser uma história de inspiração, mas a considero uma história de superação.
E quem sabe compartilhando isso com o mundo eu possa encontrar pessoas com histórias semelhantes, pessoas que se identificam, ou apenas pessoas pra jogar assunto fora.
Se quer me conhecer ou apenas se entreter me acompanhe...

Um comentário: